Politica de Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Reembolso

 

Como iniciar a Devolução ou Reembolso

 

Caso queira iniciar o processo de Devolução ou Reembolso da compra de um produto, primeiramente deverá ser feita solicitação pelo nosso formulário de contato Fale Conosco ou via  WhatsAPP da loja, exclarecendo o ocorrido. Assim que recebermos a solicitação teremos o prazo de 1 dial útil para avaliarmos qual dos 3 casos abaixo a solicitação se encaixa e responder ao cliente.

 

Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?

 

1º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias. 

2º Caso: Troca por entrega do produto fora das especificações. 

3° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto que não violei o lacre e solicitar o estorno do valor pago (prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido).

 

1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria. 

 

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o re-envio de um produto novo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.Caso seja constatado que há defeito no produto, a Alpha Suplemento providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

 

Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 30 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios ou transportador.

Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o re-envio de um produto novo.

 

Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 30 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

3° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto e solicitar o estorno do valor pago.

 

Deverá ser encaminhado na embalagem original sem estar aberta e conter os lacres fechados se for o caso, sem sinais que o produto foi aberto. E acompanhado da nota fiscal do produto.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta cliente (comprador).

 

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:

 

- Pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.

- Pagamento a vista por Boleto: o valor será depositado em até 3 dias úteis na conta corrente em nome do comprador titular da compra.

Sobre a loja

Empresa especializada na suplementação esportiva, visando oferecer os melhores suplementos do mercado à todas as pessoas que buscam uma qualidade de vida com a eficiência e praticidade que exige o dia a dia. Além de contar com um serviço de tele-entrega para os moradores da Grande Florianópolis, e aos demais temos o envio pelos correios para todo o Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Gabriela Gomes da Rosa - CNPJ: 28.189.419/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2019